Fundamentos do Turismo

Este livro procura atender à necessidade de estudantes de graduação que buscam conhecer os princípios básicos do turismo para o seu desenvolvimento teórico nessa nova área do conhecimento. Ao mesmo tempo, dada a diversidade de interpretações, procura direcionar os fundamentos a partir das definições da Organização Mundial do Turismo (OMT), que busca, por meio de sua atuação, estabelecer uma base de análise comum e global para bem dimensionar o impacto da atividade turística no mundo e em cada país em particular.
1a edição
Fevereiro/2002
R$63,00
Preço de capa
85-86491-94-2
ISBN
272
Páginas
170 x 240 mm
Formato
Abrir na LibriLaboris

Exclusivo para Professores

Solicite um exemplar para análise com 50% de desconto sobre o preço de capa.

.

Referencia

AGUIAR, Marina Rodrigues de; DIAS, Reinaldo. Fundamentos do Turismo. Campinas: Alínea, 2002.
Outros livros do(s) autor(es)
  1. Comércio Exterior: História, teorias e práticas
    Comércio Exterior: História, teorias e práticas
    Reinaldo Dias, Maurício Cassar e Waldemar Rodrigues
  2. Turismo Religioso: ensaios e reflexões
    Turismo Religioso: ensaios e reflexões
    Reinaldo Dias e Emerson J. S. da Silveira
  3. Hotelaria e Turismo: elementos de gestão e competitividade
    Hotelaria e Turismo: elementos de gestão e competitividade
    Reinaldo Dias e Nelson A. Quadros Vieira Filho (orgs.)
  4. Introdução à Administração: da competitividade à sustentabilidade
    Introdução à Administração: da competitividade à sustentabilidade
    Reinaldo Dias, Tércia Zavaglia e Maurício Cassar
  5. Monografia Passo a Passo
    Monografia Passo a Passo
    Maria Cristina Traldi e Reinaldo Dias
  6. Monografia Passo a Passo
    Monografia Passo a Passo
    Maria Cristina Traldi e Reinaldo Dias