Sociologia Aplicada ao Comércio Exterior

Esta segunda edição procura introduzir questões novas e as que estiveram presentes no fim do milênio, como identidade nacional, cultura, globalização, fundamentalismo, sociedade civil e democracia, blocos econômicos regionais entre outras que não tinham sido contempladas na edição anterior, junto com um maior aprofundamento dos temas básicos relacionados com a disciplina Sociologia.
2a edição
Revisada e Ampliada
Setembro/2000
R$60,00
Preço de capa
85-86491-63-2
ISBN
296
Páginas
170 x 240 mm
Formato
Abrir na LibriLaboris

Exclusivo para Professores

Solicite um exemplar para análise com 50% de desconto sobre o preço de capa.

.

Referencia

DIAS, Reinaldo. Sociologia Aplicada ao Comércio Exterior. 2. ed. Campinas: Alínea, 2000.
Outros livros do(s) autor(es)
  1. Comércio Exterior: História, teorias e práticas
    Comércio Exterior: História, teorias e práticas
    Reinaldo Dias, Maurício Cassar e Waldemar Rodrigues
  2. Fundamentos do Turismo
    Fundamentos do Turismo
    Reinaldo Dias e Marina Rodrigues de Aguiar
  3. Turismo Religioso: ensaios e reflexões
    Turismo Religioso: ensaios e reflexões
    Reinaldo Dias e Emerson J. S. da Silveira
  4. Hotelaria e Turismo: elementos de gestão e competitividade
    Hotelaria e Turismo: elementos de gestão e competitividade
    Reinaldo Dias e Nelson A. Quadros Vieira Filho (orgs.)
  5. Introdução à Administração: da competitividade à sustentabilidade
    Introdução à Administração: da competitividade à sustentabilidade
    Reinaldo Dias, Tércia Zavaglia e Maurício Cassar
  6. Monografia Passo a Passo
    Monografia Passo a Passo
    Maria Cristina Traldi e Reinaldo Dias
  7. Monografia Passo a Passo
    Monografia Passo a Passo
    Maria Cristina Traldi e Reinaldo Dias