Feedback 360 Graus

O mundo do trabalho tem nos exigido o aperfeiçoamento constante e a utilização de inúmeras habilidades que nem sempre temos e/ou não sabemos em qual grau as temos. A percepção de outras pessoas com as quais nos relacionamos no nosso dia-a-dia torna-se fundamental para o entendimento dessa questão. Feedback 360 Graus é, pois, extremamente útil nesse sentido, já que nos fornece a percepção das outras pessoas sobre nós mesmos, possibilitando nos conhecermos melhor, reforçarmos nossos pontos fortes e corrigirmos nossas deficiências de forma pontual e específica, evitando o desperdício de recursos e de tempo. Este livro tem o objetivo de mostrar a utilização do Feedback 360 Graus de forma prática e objetiva.
1a edição
Fevereiro/2002
R$31,00
Preço de capa
85-7516-021-4
ISBN
116
Páginas
14 x 21 cm
Formato
Português
Idioma
DISPONÍVEL EM E-BOOK
Abrir na LibriLaboris
Abrir na Amazon.com
.

Sumário

Introdução

1 - Contextualização

2 - O diagnóstico de necessidades no processo de treinamento e desenvolvimento gerencial
2.1 - O conceito de treinamento e desenvolvimento
2.2 - O treinamento e desenvolvimento gerencial
2.3 - O diagnóstico de necessidades no sistema de treinamento e desenvolvimento

3 - Feedback
3.1 - O feedback de 360 graus
3.2 - O feedback de 360 graus no treinamento e desenvolvimento gerencial
3.3 - Considerações finais

4 - Estudo de caso
4.1 - Gráficos individuais
4.2 - Entrevistas individuais
4.3 - Análise dos resultados
4.4 - Considerações sobre os resultados

5 - Estudo de caso - a empresa pesquisada
5.1 - Composição da população
5.2 - Descrição da empresa/histórico

Conclusões

Notas

Referências

Referencia

ROCHA, Eduardo Peixoto. Feedback 360 Graus. Campinas: Alínea, 2002.
Outros livros do(s) autor(es)