Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing

Neste livro, ao mesmo tempo divertido, levemente técnico, você encontra o caminho para pensar e repensar o mercado e a sua atuação em Marketing, através de um Romance, um Suporte Teórico e algumas Referências Práticas de Mercado.
Escrito para pessoas de marketing por profissão ou por paixão, que escolheram esta área do conhecimento como forma de expressão.

1a edição
Setembro/2014
R$39,00
Preço de capa
978-85-7516-710-6
ISBN
128
Páginas
14 x 21 cm
Formato
Português
Idioma

Exclusivo para Professores

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Sumário

Prefácio

Introdução

1. O empresário debutante
2. O encontro com a realidade
3. Buscando ajuda
4. Uma conversa inesperada
5. A pergunta
6. Uma nova (e dura) perspectiva
7. A negação
8. O que é e, principalmente, o que não é CRM
9. Que rei sou eu?
10. Longas conversas, longas vendas
11. Mente, coração e bolso
12. Os três sentidos do CRM – Customer Relationship Managment
13. O primeiro passo: ouvir
14. A hora da verdade: ver
15. O momento da ação: falar
16. O case de sucesso

Conclusão – mais uma vez: Mind the Gap!

Resumo e guia prático

Bibliografia

Orelha

Este livro foi escrito para pessoas de Marketing por profissão ou por paixão. Para aqueles que escolheram esta área do conhecimento humano como forma de expressão.
Nele, partimos do pressuposto de que não há empresa sem Relaciona-mento. Bom, mais do que isso, poderíamos estragar a surpresa de sua leitura. Embora seja um livro que você possa terminar de ler em poucas horas, nele resumimos nossa experiência de mais de 30 anos na área de Marketing e, em especial, em Marketing para Relacionamento.
Neste livro, ao mesmo tempo divertido, levemente técnico, você encontra o caminho para pensar e repensar o mercado e a sua atuação em Marketing, através de um Romance, um Suporte Teórico e algumas Referências Práticas de Mercado.
O leitor, ao ler este livro, nos dá a oportunidade de relacionamento. Assim, desejamos, sinceramente, a você, uma boa leitura e que ela traga inspiração para seu trabalho diário.

Referencia

BARCI, Leonardo; MOREIRA, Marcelo; OLIVEIRA, Márcio. Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing. Campinas: Alínea, 2014.
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