Psicologia Escolar: Padrões e práticas em países de língua espanhola e portuguesa

Leandro da Silva Almeida , Raquel de Souza Lobo Guzzo e Solange Múglia Wechsler (orgs.)

Psicologia Escolar: Padrões e práticas em países de língua espanhola e portuguesa Psicologia Escolar: Padrões e práticas em países de língua espanhola e portuguesa

Sinopse

A idéia de se publicar um livro sobre a Psicologia Escolar com a colaboração de diferentes países de língua espanhola e portuguesa nasceu da esperança em se fazer crescer a área, integrando as experiências, socializando as dificuldades e conquistas no percurso de amadurecimento da profissão. Foram incluídos nessa experiência Angola, Brasil, Costa Rica, Cuba, Espanha, Paraguai, Peru, Portugal e Venezuela. Além das experiências dos diversos países, foi incluido um capítulo com uma visão internacional da Psicologia Escolar, sintetizando a experiência de vários outros países de diferentes culturas e línguas.

Referência Bibliográfica

ALMEIDA, Leandro da Silva; GUZZO, Raquel de Souza Lobo; WECHSLER, Solange Múglia (orgs.). Psicologia Escolar: Padrões e práticas em países de língua espanhola e portuguesa. Campinas: Alínea, 1993.