O Verdadeiro Prêmio de Larissa

Geraldo Francisco Filho

O verdadeiro prêmio de Larissa é um romance que discute diversos assuntos que estão sendo abordados pela mídia. Nele, Larissa, apesar de jovem, tem um histórico de vida exemplar, que se assemelha à vida de muitos outros brasileiros contemporâneos. O texto deixa claro, e também as entrelinhas, a necessidade de as pessoas adquirirem conhecimento como ferramenta útil à sobrevivência. Fica patente, também, que a vida, para eles, é maravilhosa e que o ser humano pode mudar quase tudo, inclusive, o destino. Todos somos protagonistas da história.

1a edição
Fevereiro/2013
R$30,00
Preço de capa
978-85-7670-207-8
ISBN
112
Páginas
14 x 21 cm
Formato
Português
Idioma
Abrir na LibriLaboris
.

Sumário

Começando pelo Final
I. Programa: os caminhos da vida
II. O Trabalho Depois do Debate
III. O Apocalipse
IV. As Profecias Maias
V. Civilizações Extraterrestres?
VI. Literatura Russa
VII. Existem Discos Voadores?
VIII. A Escola Pública do Estado de São Paulo
IX. A Vida de Larissa
X. Os Momentos Felizes e Decisivos
XI. Uma Manhã de Verão
XII. Conversas de Sábado à Tarde
XIII. Um Domingo Trabalhoso
XIV. Publicação e Distribuição dos Primeiros Livros
XV. O Primeiro Grande Contrato
XVI. O Descanso Merecido
XVII. Lançamento dos Livros
XVIII. Decisão do Júri
XIX. A Entrevista Geral

Orelha

O verdadeiro prêmio de Larissa é um romance que discute diversos assuntos que estão sendo abordados pela mídia, tais como: as profecias do fim do mundo, civilizações extraterrestres, existência de discos voadores, defasagem do ensino público do estado de São Paulo, literatura brasileira e russa, prêmios literários, realidade rural e corrupção política, além do relacionamento amoroso entre Larissa e Diego, dois escritores brasileiros.
Larissa, apesar de jovem, tem um histórico de vida exemplar, que se assemelha à vida de muitos outros brasileiros contemporâneos. O texto deixa claro, e também as entrelinhas, a necessidade de as pessoas adquirirem conhecimento como ferramenta útil à sobrevivência. Fica patente, também, que a vida, para eles, é maravilhosa e que o ser humano pode mudar quase tudo, inclusive, o destino. Todos somos protagonistas da história.

Veja Também