Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing

Leonardo Barci , Marcelo Moreira e Márcio Oliveira

Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing

Sinopse

Neste livro, ao mesmo tempo divertido, levemente técnico, você encontra o caminho para pensar e repensar o mercado e a sua atuação em Marketing, através de um Romance, um Suporte Teórico e algumas Referências Práticas de Mercado.
Escrito para pessoas de marketing por profissão ou por paixão, que escolheram esta área do conhecimento como forma de expressão.

Sumário

Prefácio

Introdução

1. O empresário debutante
2. O encontro com a realidade
3. Buscando ajuda
4. Uma conversa inesperada
5. A pergunta
6. Uma nova (e dura) perspectiva
7. A negação
8. O que é e, principalmente, o que não é CRM
9. Que rei sou eu?
10. Longas conversas, longas vendas
11. Mente, coração e bolso
12. Os três sentidos do CRM – Customer Relationship Managment
13. O primeiro passo: ouvir
14. A hora da verdade: ver
15. O momento da ação: falar
16. O case de sucesso

Conclusão – mais uma vez: Mind the Gap!

Resumo e guia prático

Bibliografia

Referência Bibliográfica

BARCI, Leonardo; MOREIRA, Marcelo; OLIVEIRA, Márcio. Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing. Campinas: Alínea, 2014.